Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: "Não foi possivel conectar ao servidor"

"Não foi possivel conectar ao servidor"

Sinceramente estou desistindo de ragnarok, desde a semana passada o jogo tem apresentado problemas na conexão, ou desconecta de 5 em 5 minutos ou fica lento com lag ou nem sai da tela de login que é o que acontecesse 90% das vezes, mas depois da att de ontem ficou impossivel jogar, o jogo nao sai da tela de login, enviei ticket desde a semana passada e a resposta foi que meu provedor de internet nao conseguia se conectar a rota do servidor da level up, liguei para meu provedor (virtua 10mb) me disseram que nao podem alterar as rotas de conexão aos servidores e que eu devia contactar a empresa responsavel pelo servidor, ou seja nem a level up nem meu provedor podem resolver meu problema, e entao galera? Alguma soluçao que nao seja trocar de provedor? A unica que eu recebi ate agora tanto pela level up quanto pela virtua foi quase um "Deita e chora" - Alguem sabe resolver???

Esse problema já foi discutido em outro tópico, n se trata de problema de conexão
    e sim problema no arquivo Ragexe, reinstalar o Ragnarok ou trocar seu Ragexe com
    o de alguém cujo client funcione resolve o problema...

Ja reinstalei diversa vezes porem continua do mesmo jeito... So tem esses meios de resolver?

Excluiu o jogo completamente antes de reinstalar?
    Tente tbm o seguinte: Vá no em > menu iniciar > executar e digite ipconfig /release e
    em seguida tente ipconfig /renew...

Começou a da a mesma comigo hoje...

Eu estou com o mesmo problema, testei as mesmas coisas....

alguém poderia linkar o outro tópico que citou este problema, pois não estou localizando.

Começou hoje após a manutenção....

http://sites.levelupgames.com.br/for...uando-entra%29
    Ta ai o link.... Ja testei o release/renew e n funcionou, desinstalei e exclui completamente o ragnarok 5 vezes e instalei de novo e nada..... Ate agora nenhuma soluçao sanou meu problema, eu peguei o ragex.ex de outro usuario do forum e substitui pelo meu tbm nada feito.

Citação Postado originalmente por Black Hawk Visualizar mensagem
    Excluiu o jogo completamente antes de reinstalar?
    Tente tbm o seguinte: Vá no em > menu iniciar > executar e digite ipconfig /release e
    em seguida tente ipconfig /renew...
    Estou com o mesmo problema aqui.
    Essa sequencia de erros teve inicio na ultima manutenção, e eu consigo logar "quando o meu rag quer", pois tenho que tentar infinitamente até que ele logue (após muitos Desconectados do Servidor)..
    Ja tentei reinstalar o jogo (completamente), ja tentei utilizar o ipconfig /release e depois ipconfig /renew, ja tentei pegar o ragexe de mais de uma pessoa..
    Mesmo assim o erro persiste e não consigo conectar de forma alguma :/

Deixa eu adivinhar vc usa NET? Acertei? Aparentemente alguns (ou uma grande parte) dos usuarios da NET estao com esse problema, pelo menos é o que o suporte da lug diz.. Ata agora eu me conformo logando 1 vez a cada 500 tentativas e ficar em uma mapa so, pq alem da dificuldade de logar ainda tem mais um problema qndo vc passa por um portal o jogo desconecta '-'

Citação Postado originalmente por Heiland Visualizar mensagem
    Deixa eu adivinhar vc usa NET? Acertei? Aparentemente alguns (ou uma grande parte) dos usuarios da NET estao com esse problema, pelo menos é o que o suporte da lug diz.. Ata agora eu me conformo logando 1 vez a cada 500 tentativas e ficar em uma mapa so, pq alem da dificuldade de logar ainda tem mais um problema qndo vc passa por um portal o jogo desconecta '-'
    Exato! D: ..sou NET user :/
    Mas custo a acreditar que a única solução paliativa seja tentar logar freneticamente e permanecer num único mapa :/
    Chato pra caramba isso D:

Tags para este Tópico

Permissões de postagem