Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Erro X-TRAP

Lightbulb Erro X-TRAP

Ao abrir o launcher e iniciar grand chase , quando abri a tela cheia do jogo aparece esse erro:
    erro 08-0400-00000000-515 Algumas funções do sistema operacional foram corrompidas. Por favor, feche qualquer programa que esteja afetando o client de jogo e reinicie o sistema.

Ja usei cmd , apaguei a pasta do x-trap , ja usei um programa de limpeza e nada .

Alguem ? ;/

que progama é esse pq eu tambem naoto conseguindo acessar?

Erro X-TRAP

Aqui tá a mesma coisa. ;x
    [54] [52] [52] [62] [56] [47] [47] [71] [77] [71] [70] [60] [77] [64] [68] [30] [55]

Já enviou um ticket pra LU!G ? é melhor...
    ~ Podem me chamar de Sean ~

Mesmo problema aqui, e descobri no GCPLAYERS que é incompatibilidade com o K-lite (pacote de suporte a codecs de vídeo), pois ele interage com os sons do jogo.

Me recuso a desinstalar o mesmo, não é hack (enquanto isso os mesmos estão de boa lá no jogo), pois eu o utilizo muito e prefiro não jogar que ficar sem ver meus vídeos..."não jogar" é até mais saudável mesmo...esse bloqueio que nem deixa entrar é que deveria ser usado contra hackers, e não contra pacotes de codecs..., assim nem precisaria ter o trabalho de banir...

"Solução"

Achei uma "solução" lá nos comentários do GCPlayers. Tirar a pasta do K-Lite dos Arquivos de Programas e colocar no desktop só para jogar. Depois só pôr de volta.
    [54] [52] [52] [62] [56] [47] [47] [71] [77] [71] [70] [60] [77] [64] [68] [30] [55]

Procuro solução para o ocorrido

Citação Postado originalmente por churrosz Visualizar mensagem
    Achei uma "solução" lá nos comentários do GCPlayers. Tirar a pasta do K-Lite dos Arquivos de Programas e colocar no desktop só para jogar. Depois só pôr de volta.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Erro XTrap GC.jpg
Visualizações:	408
Tamanho: 	130,8 KB
ID:      	1533
    Acabo de voltar a jogar GC e me deparo com o mesmo erro do XTrap devido ao LAVAudio do KLite.
    Já procurei aqui no fórum, mas não achei nenhuma solução, a não ser desinstalar o KLite. É o cúmulo uma pessoa ter que desinstalar outro programa que não tem nada a ver só pra poder usufruir do jogo.
    Não sei se esse problema já foi resolvido, mas como já disse não achei nenhuma solução. Espero o pronunciamento de algum responsável, pois esse é um problema que tem que ser resolvido. Ignorar esse tipo de coisa é uma falta de respeito com o jogador.
    Então se alguém souber de uma solução ou algum outro tópico responda aqui, senão espero a resposta de algum responsável (GM ou sei lá o que) para solucionar o problema.

Exclamation

Também estou com o mesmo problema. Resolveu remover a pasta do K-lite, mas é ridículo ter que fazer isso.
    Aguardando a resolução do problema...

Exclamation Mesmo problema há 2 semanas (desde 11/12/13)

Depois da atualização do último dia 11, fiquei com esse problema. Fiz de tudo:-desinstalei/reinstalei o jogo;-limpei cache;-restaurei o sistema para antes da atualização e refiz o download dos arquivos do jogo;-desfragmentei disco;-mexi na compatibilidade das propriedades do arquivo Main.exe;Só depois de todos estes testes abri um ticket. Resultado: Eles solicitaram que eu enviasse os arquivos XData.txt da pasta X-Trap, mas quando fui tentar enviar, deu erro no envio eles bloquearam o ticket como se estivesse em análise... Tô feito um idiota há duas semanas esperando uma resposta e nada! Jogo GC desde 2006 e estou decepcionado com a falta de consideração em resolver meu problema! Sou um jogador assíduo, sempre compro cash e estou perdendo atualizações como marcação de diário e bônus do Clube GC, sem contar que a minha árvore do sistema de residência está em regressão por eu não ter acesso ao jogo!

[RESOLVIDO]

Pessoal!!! Consegui resolver o problema! Basta achar o arquivo que a tela de erro do X-TRAP informa em "Tool Name". No meu caso o arquivo era o Ac3HDDecoder.dll, onde o mesmo estava oculto na pasta de um programa que eu tinha instalado. O ideal é que seja seguido os passos:
    1 - Cole o nome do Arquivo na busca do Google para identificar a qual programa ele pertente;
    2 - Em "Meu Computador" faça a busca do arquivo.
    3 - Se o Windows não encontrar o arquivo, vá em Painel de Controle>>Opções de Pasta>>Alterar as opções de pesquisa para arquivos e pastas>> Aba: Modo exibição>> marque: Mostrar arquivos, pastas e unidades ocultas, [Aplicar]. Refaça o passo 2.
    4 - Após encontrar o arquivo, exclua ou se preferir desinstale o programa em questão.
    5 - É aconselhável que Seja utilizado o Programa CCLEANER para fazer uma limpeza nos arquivos temporários e nos registros de erro.

PRONTO!!!! PROBLEMA RESOLVIDO!!!
    Lembrando que fui eu que consegui esta solução, pois o que dependesse do Ticket de atendimento que eu tinha aberto, continuaria sem jogar por tempo indeterminado!!!!

Espero ter ajudado! Abração pessoal!!!!!!
    Imagens anexas Imagens anexas
    Última edição por FireBoy; 24-12-2013 às 12:24. Razão: Consegui achar a solução do Tópico

Erro X-TRAP

Pois é aqui tbm ta dando erro --',esse mas especificamente:http://imageshack.com/a/img827/8374/ujws.png
    tbm acho que é por causa do k-little mas não faz sentido um programa desse ser alertado por um anti-hack

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem