Level Up!
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 36

Tópico: [Discussão] Edel – 2ª classe

Uma melhora pra deixar ela com um tempero a mais seria muito bem vinda na minha opinião, pois além de uns efeitinhos bonitos como a lua de fundo, achei os especiais dela meio que... sem graça, "meh" no máximo.

Mas o que mais me decepcionou é que mais uma vez, estaremos presos com apenas uma arma... Sério, o que custa voltar a fazer personagens como antigamente KOG? Eram bem mais divertidos de jogar (na minha opinião, claro) do que os híbridos que ficam sempre presos a mesma coisa com algumas pequenas modificações como alguns especiais a mais e (raramente) uma mudança de combo (não estou sendo hater, jogo de azin sem problemas, mas gostaria de mudanças maiores como armas novas).

Tenho saudades de quando haviam loadscreens mostrando o personagem sombreado com uma nova arma .-.

Também queria mudanças de armas, apesar de que acho bem improvável que isto vá ocorrer com a Edel. Era sensacional imaginar as próximas armas e estilos de combate dos personagens. Sempre uma baita expectativa...

Enfim, apesar de ser uma pata jogando com espadachins e derivados, estou bem ansiosa pela Edel. Talvez por ser a primeira personagem que vejo chegar desde que voltei a jogar, talvez por ter curtido o estilo dela (o qual me lembra muito os membros da Marinha Real do Piratas do Caribe, fico feliz por isso). E gostaria que esse estilo fosse mantido em sua "segunda classe".

Não sei o quão completa ela já é, estou esperando-a chegar aqui para tirar minhas próprias conclusões. Porém, já ressalto que prefiro o foco no florete que no Flintlock. Assim como com o Lupus o foco sempre foi na Scarlet apesar de ele também possuir a Espada Espiritual.

Tumblr - I invented the word impossible ~

Eu acho que a segunda classe dela vai ter um dedo de Elsword e de Azin -q

A primeira vai focar no combo com o florete e a segunda vai deixar ele um pouco mais de lado e começar a usar mais oFlintlock (+/- como o Deadly Chaser)

Data de ingresso
    Dec 2012
    Entre Turina e a Fenda Espacial. Quer saber mais? Leia a saga Vida, Sonho e Imaginação...
    Gente, ela vai ter um visual perfeito na segunda classe, só acho
    Querida, seu comentário foi tão

Citação Postado originalmente por LadyToothless Visualizar mensagem
    Era sensacional imaginar as próximas armas e estilos de combate dos personagens. Sempre uma baita expectativa...

Pois é, não sei o que deu na cabeça da KOG com esses últimos personagens. Não sei se é falta de criatividade, preguiça ou falta de comprometimento (ou tudo isso junto), mas... Sinceramente, sdds 4 classes, com 4 armas, e que não tivesse que escolher entre uma classe e outra, como os híbridos, eu acho isso ridículo ._.

Sobre a 2ª classe da Edel, eu até gostaria que ela se tornasse um Ronan 2.0
    Magia ♥ ♥ ♥

Citação Postado originalmente por Karl. Visualizar mensagem
    Gente, ela vai ter um visual perfeito na segunda classe, só acho
    Ou não...Vai que a KOG tenha a mesma inspiração que teve com o Ryujin [onde nada mudou]

Citação Postado originalmente por Yusuke Yoshihara Visualizar mensagem
    Ou não...Vai que a KOG tenha a mesma inspiração que teve com o Ryujin [onde nada mudou]
    Ryujin, as classes da Lin (Cabelos tenebrosos), as da Rey, a máscara da classe 3 do Zero... O__ô

@Tópico:
    Pelo que andei lendo, acho que este mês já divulgam a classe 2 dela, acredito que após o lançamento dela no Brasil.
    Ronan - Holy - Veigas - User

Data de ingresso
    Aug 2009
    Entradas do blog
    1
    Bom, eu não achei nenhum resquício de projeto, confirmação ou imagem da 2 classe aqui, ninjas. o.o
    Eu gostaria que ela fosse evoluindo e pudesse mesclar novas e "velhas" formas de ataque. Nada de classe especial, pois gostaria de ter um leque maior de opções para usar com a minha Capitã.
    Nome:      52.gif
Visitas:     1172
Tamanho:  30,4 KB

Mapa de Eryuell ← Clique e seja um elfo bom.

Na verdade, eu acho que a Flintlock foi pouco utilizada, mesmo sendo uma arma secundaria... Só dá de usar ela com um tiro, no combo, e no combo pra cima, só isso... e ainda tem CD... Isso pra mim foi mais pra dizer que a personagem tinha duas armas...
    Então eu espero mesmo uma maior utilização da Flintlock na segunda classe, não para se tornar uma arma principal, mas para explorar a diversidade e sua junção com o Florete, que seria bem legal. Seria legal algumas skills com ela também...

Queria que ela se tranformasse em uma esgrimista do luar.
    Com habilidades do tipo "Meia Lua", e aí ela usaria um corte em formato de meia lua, e coisas do tipo. ♥
    Ou uma "Lua de Sangue", onde apareceria uma lua vermelha no fundo e ela faria um corte que causasse sangramento ♥
    Última edição por Joopy ~*; 21-08-2013 às 19:28.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem