Começar a jogar antes do renewal.

Última mensagem 07-29-2010 22:45 de kuroki. 10 respostas.
Page 1 of 1 (11 items)
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 07-25-2010 21:52

• ~Bad
    • Não graduados
    • Membro desde 07-16-2010
    • Membro

Começar a jogar antes do renewal.

Olá galera,bom eu to afim de começar a jogar rag e tudo mais,so que como de costume antes de começar a jogar algum jogo

eu dou uma olhada em fórums,comunidades,etc...

pra saber mais sobre o mesmo,com o rag n foi diferente,eu até cheguei a jogar algums privates só pra ter uma noção '-'

so que enquanto eu pesquisava algumas builds,via informações das classes eu me deparei com o renewal e eu tenho algumas perguntas :S

eu ja li algums tópicos aqui mas ainda não entendi direito oq é o renewal,então ai vão algumas perguntas :

- Com tantos jogadores experientes não jogando com a espera pelo renewal, eu deveria esperar para começar a jogar ?

- Alguém resume pra mim o que é o renewal ?

- Jogadores novos terão algum tipo de inferioridade aos que já jogavam ?

as perguntas são só essas,obrigado a quem responder ^^

• 07-25-2010 22:00 Em resposta à

• *~Soul~*
    • Top 500 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 12-08-2009
    • Rio de Janeiro
    • Membro

Re:Começar a jogar antes do renewal.

Oi Bad!

~Bad:

Olá galera,bom eu to afim de começar a jogar rag e tudo mais,so que como de costume antes de começar a jogar algum jogo

eu dou uma olhada em fórums,comunidades,etc...

pra saber mais sobre o mesmo,com o rag n foi diferente,eu até cheguei a jogar algums privates só pra ter uma noção '-'

so que enquanto eu pesquisava algumas builds,via informações das classes eu me deparei com o renewal e eu tenho algumas perguntas :S

eu ja li algums tópicos aqui mas ainda não entendi direito oq é o renewal,então ai vão algumas perguntas :

- Com tantos jogadores experientes não jogando com a espera pelo renewal, eu deveria esperar para começar a jogar ?

- Alguém resume pra mim o que é o renewal ?

- Jogadores novos terão algum tipo de inferioridade aos que já jogavam ?

as perguntas são só essas,obrigado a quem responder ^^

1) Espere para jogar caso você queira upar mais rápido. Caso queira acumular itens e outras coisas, comece a jogar agora :D.

2) O Renewal é o novo sistema do Ragnarok. Com a "Renovação", o Ragnarok possuirá uma nova interface e várias coisas mudaram no jogo. Para mais informações tem esse tópico aqui: Parte 6

3) Acho que não porque haveram mudanças, principalmente em relação aos drops (itens que caem no chão) que vai mudar em relação ao nível monstroXjogador.

Espero ter ajudado.

Até Mais ^_^.

People should be themselves...
  • 07-25-2010 22:01 Em resposta à

• BeE'
    • Não graduados
    • Membro desde 12-26-2009
    • Membro

~Bad:

- Com tantos jogadores experientes não jogando com a espera pelo renewal, eu deveria esperar para começar a jogar ?Bom, td depende do seu gosto agora, apesar q eu recomendaria, assim vc ja consegue joga melhor o jogo antes da renovaçao chegar

- Alguém resume pra mim o que é o renewal ? A renovaçao.,O renewal sera uma atualizaçao (n gosto mto d falar episodio, pq n e bem um episodio) geral no jogo, novos mapas, novos monstros, nova tabela d experiencia, novas formulas d builds, e finalmente, novsa classes (e a expansao d lvls, agora ao inves do lvl maximo ser 99, sera 150)

- Jogadores novos terão algum tipo de inferioridade aos que já jogavam ?Francamente, n creio '-'

@edit

Isso e uma put4 falta d sacanagem soul, qnd eu tava escrevendo vc respondeu --'

• 07-25-2010 22:10 Em resposta à

• ~Bad
    • Não graduados
    • Membro

Vlw,vocês dois (:

acho que eu vou começar a jogar agora já que não vai ter diferença em continuar mesmo que seja com um char mais fraco,depois do renewal.

vô aproveitar o tópico  e deixar mais uma pergunta '-'

eu vo começar a jogar com um knight,so não define a build ainda,e eu tava vendo que com o renewal virão as classe 3-x

então no caso um transclasse não podera virar uma classe 3-x ?

@EDIT:

só pra não dar double...o renewal vai ser muito pesado ? e_e

• 07-25-2010 22:20 Em resposta à

• BeE'
    • Não graduados
    • Membro desde 12-26-2009
    • Membro

aiaiai, Soul q essa resposta e minha

~Bad:

Vlw,vocês dois (:

então no caso um transclasse não podera virar uma classe 3-x ?Claro q pod '-'Vc pod virar 3 classe sendo tranclasse, ou sem transeder msm...Ex:Vc qr ser knight, certo?A 3 classe d knight e rune knight (cavaleiro runico aqui no brasil), entretanto vc pod virar rune kinght sendo knight, ou lord (a transclasse d knight) basta estar 99 e ter o lvl d job no maximo.

Entretanto, virar 3 classe sendo trans e mto melhor '-'

A vantagem d se virar 3 classe sendo transclasse e q vc podera ter as skills d trans, mais o bonus d 30% +HP e MP q os trans ganham (e se n me engano os bonus nos atributos tbm sao maiores)

@EDIT:

só pra não dar double...o renewal vai ser muito pesado ? e_eOlha, se vai ser pesado ou n, isso eu n sei, so sei q a LUG vai disponibilizar em 2 partes:A primeira tendo as d+ coisas do renewal (a nova tabela d xp, o CAPTCHA, as novas formulas, etc)junto com um evento d role play (q eu n faço a menor ideia d comofaz mas td bem) e na segunda, finalmente viram as 3 classes (isso sera feito para q mais pessoas possam virar 3 classe qnd elas chegarem), entretanto, apesar d divididas as duas partes chegarao no segundo semestre deste ano

• 07-25-2010 22:28 Em resposta à

• ~Bad
    • Não graduados
    • Membro

Vlw BaE'

então eu vô la logar meu megaultraoverpoweradeownador aprendiz lvl 1 e tenta vira espadachin hj ainda *u*

Obrigado tu e o Soul,deu uma otima esclareçida aq

Sinal de Ok

• 07-25-2010 22:29 Em resposta à

• lasste
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 11-23-2006
    • RJ
    • Membro

tanto classes normais como transclasses podem virar classe 3

porem, os bonus de transclasses assim como os +20 pontos de classe em relação as classes normais e as skills exclusivas de transclasse vc n teira.

Por isso é muito mais vantagem vc virar transclasse e depois virar classe 3

o renewal n vai ter peso se vc quis dizer em mb, ja que oque vai mudar eh a interface do jogo. Tera o peso de um episodio apenas.

por exemplo: atributo X da Y a cada multiplo de Z, no renewal atributo X dara K a cada multiplo de L.

Sobre a desvantagem com outros players, ela sempre existira.

Em materia de equipamentos, ja que muitos ja possuem uma quantia de dinheiro alta ou de itens alta.

E em razão de experiencia, afinal jogam a mais tempo então sabem mais.

O renewal vem até o final do ano, comece agora para ver como é o jogo e com qual classe vc se indentificaria e fique por dentro do renewal.

lasste - Royal Guard 150/50 @Odin
    lasste - Templário @Asgard

Meu vídeo, minha história (:
    http://www.youtube.com/watch?v=oXf0SM8dwsY

Guia de RG:
    http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/470251.aspx
  • 07-25-2010 22:42 Em resposta à

• *~Soul~*
      Masculino
    • Rio de Janeiro
    • Membro

BeE':

aiaiai, Soul q essa resposta e minha

~Bad:

Vlw,vocês dois (:

então no caso um transclasse não podera virar uma classe 3-x ?Claro q pod '-'Vc pod virar 3 classe sendo tranclasse, ou sem transeder msm...Ex:Vc qr ser knight, certo?A 3 classe d knight e rune knight (cavaleiro runico aqui no brasil), entretanto vc pod virar rune kinght sendo knight, ou lord (a transclasse d knight) basta estar 99 e ter o lvl d job no maximo.

Entretanto, virar 3 classe sendo trans e mto melhor '-'

A vantagem d se virar 3 classe sendo transclasse e q vc podera ter as skills d trans, mais o bonus d 30% +HP e MP q os trans ganham (e se n me engano os bonus nos atributos tbm sao maiores)

@EDIT:

só pra não dar double...o renewal vai ser muito pesado ? e_eOlha, se vai ser pesado ou n, isso eu n sei, so sei q a LUG vai disponibilizar em 2 partes:A primeira tendo as d+ coisas do renewal (a nova tabela d xp, o CAPTCHA, as novas formulas, etc)junto com um evento d role play (q eu n faço a menor ideia d comofaz mas td bem) e na segunda, finalmente viram as 3 classes (isso sera feito para q mais pessoas possam virar 3 classe qnd elas chegarem), entretanto, apesar d divididas as duas partes chegarao no segundo semestre deste ano

Super certo bee :D.

Não vou nem responder XD.

Qualquer dúvida continua a perguntar que todos nós responderemos.

Até Mais ^_^.

• 07-29-2010 21:52 Em resposta à

• kuroki
    • Não graduados
    • Membro desde 05-08-2010
    • Membro

aproveitando o embalo,uma duvida minha hehehe gostaria de saber a opiniao de vcs ^^

eu tenho um pala 99/69,ele ta com uns 7% de job +/-,seria melhor eu upar o job antes de chegar o renewal ou esperar?

obrigado!

• 07-29-2010 22:06 Em resposta à

• *~Soul~*
      Masculino
    • Rio de Janeiro
    • Membro

kuroki:

aproveitando o embalo,uma duvida minha hehehe gostaria de saber a opiniao de vcs ^^

eu tenho um pala 99/69,ele ta com uns 7% de job +/-,seria melhor eu upar o job antes de chegar o renewal ou esperar?

obrigado!

Como você está perto de chegar no máximo, eu acho que você deveria upar sim. Principalmente porque se você pode também dropar muitos itens para ganhar um dinheiro antes do Renewal.

Além disso, você vai ter algum tempo para 70 :D. Aproveite e ganhe muitos kk's com itens.

Quando chegar o Renewal você vai ter que fazer a quest de job, e as quests estão meio difíceis.

Bom essa é a minha opinião.

Até Mais ^_^.

• 07-29-2010 22:45 Em resposta à

• kuroki
    • Não graduados
    • Membro desde 05-08-2010
    • Membro

humm,vlw soul vc ta certo msm hehehe vou voltar a jogar e ainda deve demorar um poukin ne,pq vai ser testado ainda e tals(to torcendo pra ser selecionado *-* kkkkk)

bom,alguma sugestao de lugar pra upar? eu tenho full campal,build MR e SC...eu tava em anubis,mas muito cheio la..da nem pra matar o anubis sossegado =[

vlw pela dica!!

Topico qeu criei para galera opinar sobre o renewal e as classes 3 ^^

http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/419709.aspx

solta o verbo aeee xD

Page 1 of 1 (11 items)
Level Up! Interactive S.A. Copyright © 2002, by Gravity, Ragnarök Online. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.