Bug Quest Limão - Comida Apimentada de Ayothaya

Última mensagem 04-27-2011 17:59 de M@RCÃO. 13 respostas.
Page 1 of 1 (14 items)
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 04-23-2011 22:31

• Chroft
    • Top 150 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 02-13-2010
    • Belo Horizonte, MG
    • Membro

Bug Quest Limão - Comida Apimentada de Ayothaya

Boa noite.

Já sei que esse assunto já foi discutido diversas vezes mas tenho que perguntar: A equipe LevelUp tem interesse em fazer a quest dos limões voltar a funcionar?

Desde que a Renovação lançou, quando fazemos a quest da Comida Apimentada de Ayothaya, tem uma parte em que um homem NPC te vende 10 limões a 10k.(1k cada limão), na hora de fazer a negociação, a janela de conversa fecha!

Criei este tópico porque hoje fiquei mais de meia hora gritando em Prontera que comprava limões e morangos, e ninguém mandava PM nem pra vender UM item. Isso atrapalha demais meu up porque minha classe principal é um Mestre Ferreiro, e já viram como gasta SP né?

Bom, é isso, peço perdão se já tiverem respondido oficialmente essa questão.

Danke. Sinal de Ok

Ex-Tutor da Luz das Trevas no Forum de Ragnarok Online
  • 04-23-2011 22:34 Em resposta à

Re:Bug Quest Limão - Comida Apimentada de Ayothaya

Nem voltara a funcionar, lug quer mais é vender bala amarga..
    sad but true!

• 04-24-2011 11:14 Em resposta à

Vc não era uma das pessoas que estava contra a venda de morangos em npc?

• 04-24-2011 13:39 Em resposta à

• Chroft
      Masculino
    • Belo Horizonte, MG
    • Membro

Contra? Nunca fui. Mesmo assim, to falando do Odin Risada

Tenta comprar alguns limões no Odin pra você ver como é sofrido. Fiquei mais de meia hora procurando e gritando C> LIMAO E MORANGO e ninguém vendia. Isso atrapalha demais o up, principalmente quando você gasta SP constantemente, como o WS.

• 04-24-2011 13:46 Em resposta à

• linkinflo
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 08-16-2010
    • Curitiba - PR
    • Membro

ninguem conhese eses items...

Geleia real

Mel

alem de cura sp cura hp tb. 

Edit: custa +/- 2k cada mel.

• 04-24-2011 14:02 Em resposta à

linkinflo:

ninguem conhese eses items...

Geleia real

Mel

alem de cura sp cura hp tb. 

Edit: custa +/- 2k cada mel.

Posso estar enganado, mas limão e morango recuperam mais sp que ambos esses itens e pesam menos.

@Chroft

Também estou sofrendo com sp pois minhas classes principais gastam sp insanamente ( GX reflexo+retaliação; Justiceiro desperado, WS buff all-time), minha pequena solução está sendo usar uma armadura com ext. terrestre. Não é o melhor, mas já ajuda um pouco.

bRo - Odin
    Ashuriel - Sentinela | Stealthvoid - Sicário | Tamahagane - Mecânico
    Lion-O - Cavaleiro Rúnico | Slayan - Renegado | St. Rogers - Guardião Real
    Al Khem - Bioquimico | Kuranubi - Sacerdote | Xango Aganju - Shura
    Mahoujin - Professor
  • 04-24-2011 14:03 Em resposta à

• Chroft
      Masculino
    • Belo Horizonte, MG
    • Membro

NO ODIN CADA MEL TÁ 20K

ChoroChoroChoroChoroChoro

Essa armadura é mesmo boa, mas eu upo no Choque de Carrinho, o efeito conta?

Edit: Acabei de comprar por 3m essa carta, vou equipar num Manto de Seda e ver se compensa mesmo. Considerando que eu dou IK na Harpia com Choque, e cada Choque gasta 15 SP, vou gastar só 5. Obrigado pela dica, vai compensar mesmo :o

• 04-24-2011 16:19 Em resposta à

Poxa, ja faz bastante tempo que esse BUG foi reportado.

Tenso não terem arrumado essa jossa ainda =/

Κλοου

::Clow:: - Royal Guard 12x/3x [Parado]
    .Clow. - Minstrel 100/0 (Parado)

Quit do bRO
  • 04-24-2011 16:27 Em resposta à

No topico onde se falava sobre o fim dos morangos eu postei la certinho como a quest estava bugada o seism mostrou interesse, depois simplesmente porque o pessoal não mandou mais informações, ele deixou de lado, e é assim que está até hoje com esse e vários outros bugs, simplesmente deixam de lado.

• 04-24-2011 16:41 Em resposta à

solando é dificil mesmo sem esses itens... o meu WS upei nos mapas, com o tiqt de buffs, de outra forma... teria ficado no 96 ate juntar um bom estoque de morango/mel/geleia/potazul... Ao meu ver, poderiam baixar o consumo de SP dessa classe... upar essa classe na pancadinha é osso. 

Espera soh, daqui a pouco vem outra classe ae e fica dizendo.. UPA COM PROF, COMPRA BONECA DE ALICE, POÇÃO MENTAL, ARRUMA GRUPO... 

Chega dar raiva... soh quem joga com WS/Mech sabe como é triste a questão do SP...

• 04-24-2011 16:48 Em resposta à

• Chroft
      Masculino
    • Belo Horizonte, MG
    • Membro

Verdade. Recomendo altamente usar uma armadura com Exterminador Terrestre, comprei por um preço ótimo e tá me ajudando bastante. Não resolve o problema do SP, mas pelo menos diminui drasticamente o consumo de Morangos e Limões, o que está me ajudando muito.

• 04-24-2011 17:52 Em resposta à

RicardoSF:

solando é dificil mesmo sem esses itens... o meu WS upei nos mapas, com o tiqt de buffs, de outra forma... teria ficado no 96 ate juntar um bom estoque de morango/mel/geleia/potazul... Ao meu ver, poderiam baixar o consumo de SP dessa classe... upar essa classe na pancadinha é osso. 

Espera soh, daqui a pouco vem outra classe ae e fica dizendo.. UPA COM PROF, COMPRA BONECA DE ALICE, POÇÃO MENTAL, ARRUMA GRUPO... 

Chega dar raiva... soh quem joga com WS/Mech sabe como é triste a questão do SP...

Não é só WS, outras classes também tem problemas com SP Sim

Essa balela de upar com prof e bla bla é chata mesmo, mas o fato é que essa quest esta bugada, e é do interesse de muitos que ela volte a funcionar, tanto em Odin quanto no Thor Sim

Κλοου

::Clow:: - Royal Guard 12x/3x [Parado]
    .Clow. - Minstrel 100/0 (Parado)

Quit do bRO
  • 04-27-2011 17:06 Em resposta à

e ae? ela ja foi arrumada? manutenção estendida? tiraram tempo pra tudo e pra arrumar/resetar essa quest? vou la conferir!

• 04-27-2011 17:59 Em resposta à

Pift, a LUG ta de paia, nem o bug do vendedor de livros pra fazer as poções especiais de sp arrumaram, ja mandei ticket e falaram o de sempre que reportaram pra Gravity e vão arrumar o mais rapido possivel (faz mais de um mes ja --') jaja bugam as poções de sp normais tambem rsrs

.
Page 1 of 1 (14 items)
Level Up! Interactive S.A. Copyright © 2002, by Gravity, Ragnarök Online. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.