Build Sniper full PVP...

Última mensagem 07-08-2009 21:36 de burreguinho. 30 respostas.
Page 1 of 3 (31 items) 1 2 3 Próximo >
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 05-20-2009 14:03

Build Sniper full PVP...

Avaliem por favor minha build de Sniper lvl 99 job 70 full PVP server (THOR).

For 1 +9
    Agi 94 +28
    Vit 32 +8
    Int 14 +10
    Dex 99 +43
    Luk 1 +13

Max HP 8292
    Max SP 628
    Flee 226
    Aspd 185.1

Os atributos estão somente com os buffs de sniper (Concentração, visão real, caminho do vento e precisão) e sem nenhum equipamento, pois não gosto de fechar builds com equips. 

Desde já agradeço a atenção.

• 05-20-2009 15:49 Em resposta à

Re:Build Sniper full PVP...

A build parece que ta certinha...

Um amigo meu disse que gosta de 2x de int em pvp pelo dano do assalto... mas ai vai de pessoa em pessoa.

°~Thor~°

FredHunt - Sniper 9x/6x
    FredPriest - Sumo 8x/5x

Fred voltou ;D

Para contato falar com Mister June, meu mercador de vendas.
  • 05-21-2009 5:51 Em resposta à

• didizin
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 10-13-2007
    • São Paulo
    • Membro

>>RANGER<<:
    Aspd 185.1

Eita, essa atack speed ai tá certa? Porque eu simulei a mesma build que você postou ai

e não deu tudo isso de aspd não, dá uma conferida ai! Ah, que calculadora você usou pra montar essa build?

Atualmente Ranger 118, um dia atualizo a sign.
  • 05-21-2009 7:20 Em resposta à

• Gaki
    • Não graduados
    • Membro desde 01-21-2009
    • Belo Horizonte - MG
    • Membro

Fiz um teste na sua build e descobri pq vc conseguiu aspd 185, vc nao deve ter equipado um arco, a aspd desarmada e diferente a da equipada, coloque um arco e ficará por volta das 181 de aspd.

Enquanto isso a sua build pra mim ta otima, rajada com dano razuavel no assalto, e uma vit boa.

"Se o mal realmente existe, este se encontra no coraçao dos homens..."
  • 05-21-2009 13:25 Em resposta à

Como havia dito no meu post a aspd ta assim pq to sem arco, não estou com nenhum equip e so os buffs de sniper.

Estava pensando em diminuir um pouco a vit para aumentar a int e consequentemente aumentar o dano do Assalto falcão. Será que vale a pena???

Vlwww...

• 05-21-2009 19:16 Em resposta à

• didizin
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 10-13-2007
    • São Paulo
    • Membro

>>RANGER<<:
    Como havia dito no meu post a aspd ta assim pq to sem arco, não estou com nenhum equip e so os buffs de sniper.

Ah sim, eu li mesmo, só que eu pensei que tivesse pelo menos com um arco! Risada

Achei a sua build bem legal sim, se fosse minha eu não mudaria nada não, mas é você quem

decide! Eu to montando uma parecida com a sua só que com um pouquinho mais de int!

Atualmente Ranger 118, um dia atualizo a sign.
  • 05-22-2009 6:56 Em resposta à

• Gaki
    • Não graduados
    • Belo Horizonte - MG
    • Membro

Eu ao meu me ver  como a agi ficou quebrada, tiraria um ponto dela pra colocar mais em agi, e nao tiraria de vit, uma vez que com essa vit vc não irá tancar  um vulcao de flechas com facilidade, e dois sacrificios vc tombara facilmente tb, uso essa vit 32 e gostei, apesar desses contratempos xD.

Uma vez q vc vai usar mais traps, rajadas e assaulto, já q seu objetivo é pvp , tenha uma eskiva razuavel pra eskivar de alguns algoz, kinas e outras classes.

• 05-23-2009 14:00 Em resposta à

• Mito
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 03-26-2009
    • Membro

Cara e essa dex quebrada ae ? tenta feixar ela em mutiplos de 10.

Mesma coisa pra agi, fexa em mutiplos de 10.

Vo postar uma build sniper que eu uso e acho muiiiito boa.

Sniper: Lv 99/70

Str:5

agi:60+11

Dex:99+14

Vit:50+3

Int:50+5

Luk:10+8

Max HP:9062      Max SP:785      Flee:170      Aspd:175.8      Critical:7                    

• 05-23-2009 17:52 Em resposta à

Mito:

Cara e essa dex quebrada ae ? tenta feixar ela em mutiplos de 10.

Mesma coisa pra agi, fexa em mutiplos de 10.

Vo postar uma build sniper que eu uso e acho muiiiito boa.

Sniper: Lv 99/70

Str:5

agi:60+11

Dex:99+14

Vit:50+3

Int:50+5

Luk:10+8

Max HP:9062      Max SP:785      Flee:170      Aspd:175.8      Critical:7                    

lol. Essa deve ter sido uma das piores builds de sniper que ja vi o.o. Agi 60?!?!?
    °~Thor~°

FredHunt - Sniper 9x/6x
    FredPriest - Sumo 8x/5x

Fred voltou ;D

• 05-23-2009 20:35 Em resposta à

• Mito
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 03-26-2009
    • Membro

cara ai vai muito da pessoa, eu prefiro menos agi e mais int por que tipow quanto mais SP pra min melhor ou seja usar mais skill sem se preocupar com itens para recuperar o SP.

by: Mito
  • 05-23-2009 21:15 Em resposta à

Eu acho que essa build nos tempos em que traps tinham utilidade na woe seria boa. Mas hoje em dia um sniper precisa de aspd. Sem ela as skills vao ficar lerdas e vc n vai matar nada...
    °~Thor~°

FredHunt - Sniper 9x/6x
    FredPriest - Sumo 8x/5x

Fred voltou ;D

• 05-24-2009 13:57 Em resposta à

Mito:

Cara minha des não está quebrada, apenas está sem equips. Quanto a colocar 50 de vit e int. Acho q não é uma boa, ainda mais pq seu sp nao vai aumentar tanto pra compensar o gasto de pontos em int, o lance é morango mesmo. E minha build é full PVP, em pvp com uma agi desta, no meu ver seria um sniper inutil. nao vai esquivar de nada e nao vai matar nada tb. Mas mesmo assim, muito obrigado pela sua opinião.

• 06-07-2009 18:01 Em resposta à

• Gaki
    • Não graduados
    • Belo Horizonte - MG
    • Membro

Bem des 99 apesar de ser comprovada a eficia, é sempre quebrada, mas é impossivel sempre fechar uma build com des sem possuir quebras devido a equipamentos(sempre inovovados)...  Eu apenas recomendo deixar a des acima 90.

Agora Mito, é bom ver que possui gente com ideias proprias e vem com builds novas, mostrando inovaçoes, ta de parabens mano(apesar de eu nao ter gostado da build), atualmente as builds são todas voltadas pra AD, eu mesmo montei uma build agi-critico, e consegui manter minha des acima d 90, assim me deixando com a rajada em danos elevados.

• 06-07-2009 20:01 Em resposta à

Gaki:

Bem des 99 apesar de ser comprovada a eficia, é sempre quebrada, mas é impossivel sempre fechar uma build com des sem possuir quebras devido a equipamentos(sempre inovovados)...  Eu apenas recomendo deixar a des acima 90.

Agora Mito, é bom ver que possui gente com ideias proprias e vem com builds novas, mostrando inovaçoes, ta de parabens mano(apesar de eu nao ter gostado da build), atualmente as builds são todas voltadas pra AD, eu mesmo montei uma build agi-critico, e consegui manter minha des acima d 90, assim me deixando com a rajada em danos elevados.

Só por curiosidade... Voce poderia postar a build aqui? Não sei se com 90 de dex voce tenha sorte o bastante para ser considerado critico... Mas não sei né.
    °~Thor~°

FredHunt - Sniper 9x/6x
    FredPriest - Sumo 8x/5x

Fred voltou ;D

• 06-08-2009 12:13 Em resposta à

Cruzes, que build foi aquela com 60 de agi?

kkkkkkkkkkkk

Parei de ler ali.

A build tá legals manin...

Nem tira vit pra por AGI, pq POUCO POR POUCO, deixa como está.

abraço.

Page 1 of 3 (31 items) 1 2 3 Próximo >
Level Up! Interactive S.A. Copyright © 2002, by Gravity, Ragnarök Online. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.